domingo, 11 de abril de 2010

Oração da cabra preta milagrosa



"Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (Nome da mulher/homem que deseja), que de minha mão sumiu. (Nome da mulher/homem que deseja), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (Nome da mulher/homem que deseja) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

(Nome da mulher/homem que deseja) , dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pega r; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás."


penta7

Um comentário:

  1. a mis amigos y hermanos voy a enviar este mensaje de amor, recibe mi gratitud me siento feliz de estar con vosco, quiero abrazar a cada uno ya es sentir lo que cada uno se siente, me siento un deseo ardiente en la carne que me es Quiero ser la esposa de Lucifer

    ResponderExcluir