domingo, 11 de abril de 2010

Ritual da deusa vénus



RITUAL DA SEXTA FEIRA - O DIA DA BELA DEUSA VÊNUS

O.B.S : Este Ritual não deve ser realizado por Crianças !

Para quem deseja um novo Amor em sua Vida ou harmonizar-se com seu Par a fim de compartilharem românticos e duradouros momentos a dois, apele para a Deusa Vênus,( a Deusa do Amor entre os Antigos Romanos), ofertando-lhe um delicado Ritual numa Sexta- Feira, que é o dia da semana dedicado à esta Bela Deusa.

Mas lembre, em primeiro lugar de nada adianta você realizar um Ritual para atrair um Amor Verdadeiro para sua Vida se o principal você ainda não aprendeu : Amar a Si Mesmo (a). É a Força de seu Amor Próprio, além de sua Fé que lhe ajudarão a encontrar um Amor Sincero, Duradouro e Verdadeiro.

Agora, se você já passou por este aprendizado, o Ritual a seguir pode lhe auxiliar a atrair sua Alma Gêmea de forma mais rápida e mágica.

Você precisará de um pequeno Quartzo Rosa na forma rolada ou arredondada ( o Quartzo Rosa é por excelência o Cristal que simboliza o Amor, ele deverá estar préviamete limpo com água da fonte e sal grosso), use também uma vela pequena da mesma cor e um incenso "de boa qualidade" na fragrância de Rosas, muito suave.

COMO PROCEDER :

Vestindo roupas claras, vá até um lugar calmo e tranquilo ( pode ser o Jardim de sua casa mesmo), em uma noite de Lua Cheia. OBS : Verifique préviamente se a Lua não estará fora de curso nesta data e horário . Para melhorar a Eficácia e Poder deste Ritual você deverá estar bem relaxado (a). Para tanto, use o método que mais lhe agradar e abra seu Círculo Mágico de Proteção . Uma vez dentro dele você poderá com tranquilidade, acender sua Vela e Incenso. Em seguida, segurando seu Cristal ao lado esquerdo do peito bem pertinho de seu coração, feche os olhos e mentalize seu pedido. Faça isto com muita Fé visualizando o maior número de detalhes possíveis ! Imagine seu amado ou amada aproximando -se de você ,olhando diretamente em seus olhos dizendo-lhe aquilo que tanto sonha em ouvir... Diga a ele ou a ela o mesmo, pois a linguagem do Amor é uma só... Depois imagine vocês dois sendo banhados e protegidos por uma deslumbrante Luz Branca. Agora invoque a Deusa Vênus com uma oração específica à Ela ou com palavras sinceras vindas de seu coração, pedindo-lhe que ajude na realização de seu desejo ou pedido , que a ninguém deverá prejudicar.

Se já tiver alguém em mente apesar da tentação ,evite pronunciar o nome específico da pessoa. Peça apenas que a Deusa coloque em seu caminho o Verdadeiro Amor!!! Se for aquele( a ) que parece já ter-lhe roubado o coração , tanto melhor. Caso contrário, não se decepcione ! A Bela Vênus saberá conduzir até você a pessoa certa no momento certo .... Espere a Vela e o Incenso queimarem por completo, feche seu Círculo Mágico, agradeça às Entidades de Luz dos 4 pontos Cardeais que despertou e que lhe auxiliaram neste Ritual, e por fim, peça-lhes para que retornem de onde vieram sem a ninguém prejudicar. Retorne então, para sua Casa com a certeza de que será atendido( a ).

Não esqueça a partir de agora, de sempre carregar consigo seu pequeno Quartzo Rosa. Caso seja tocado por outra pessoa inadvertidamente, dê-lhe um banho de Sal Grosso e repita o Ritual em uma próxima Lua Cheia. Enquanto isto não acontecer deixe seu Quartzo Rosa bem guardadinho longe do olhar de curiosos.... E continue a orar a Deusa Vênus mesmo assim. Procedendo desta forma, ela logo perceberá sua perseverança e determinação sinceras em busca do Verdadeiro Amor e portanto, não tardará em atender seu pedido...

Aromas de Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário